Institui e disciplina as regras que irão vigorar para o Clube de Vantagens QUER SABER e, dá outras providencias.


1. O Clube de Vantagens QUERSABER é promovido pela QS COMPANY TREINAMENTO E TECNOLOGIA LTDA (QUERSABER), empresa sediada na cidade de Brasília, no Distrito Federal, ADE Conjunto 17 lote 44 1º andar CEP 71.988-540, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.365.238/0001-09, através do site http://www.quersaber.com.br, onde os clientes que atenderem o critério determinado abaixo terão acesso a desconto em produtos e/ou serviços nos estabelecimentos parceiros.

2. O Clube de Vantagens é destinado exclusivamente a pessoas físicas que preencham os seguintes requisitos cumulativamente: (1) clientes que estejam devidamente cadastrados no site e; (2) clientes que efetuarem o pagamento da taxa para emissão do Cartão de Vantagens QUERSABER.

2.1. A não observância aos requisitos do item 2 fará com que o cliente não esteja apto a participar do Clube de Vantagens QUERSABER, bem como os descontos oferecidos pelos estabelecimentos parceiros.

3. De acordo com os procedimentos estabelecidos neste Termo de uso, a adesão permite aos clientes do QUERSABER, que preencherem os requisitos mencionados no item 2 acima, que efetuem compra de produtos e/ou serviços com desconto oferecidos pelas empresas participantes divulgadas no site.

3.1. Os produtos e/ou serviços estão sujeitos à disponibilidade do estoque das empresas participantes, eximindo o QUERSABER de qualquer responsabilidade em relação à qualidade da prestação dos serviços.

3.2. O Clube de Vantagens QUERSABER estará disponível no site a partir do dia 01 de janeiro de 2015, sem data prevista para término.

4. Para participar, o cliente deverá entrar no site do QUERSABER: http://www.quersaber.com.br, se cadastrar e fazer o pagamento da taxa de emissão do Cartão de Vantagens QUERSABER.

5. O cliente ao adquirir algum produto ou serviço de um parceiro, deverá se identificar apresentando o Cartão de Vantagens QUERSABER.

5.1 O Cartão de Vantagens QUERSABER é de uso pessoal e intransferível.

6. Para consultar a lista de parceiros, o cliente deverá acessar o site do QUERSABER e informar os dados de (e-mail e senha). Esse acesso é exclusivo aos clientes que preencherem os requisitos mencionados no item 2 deste Termo de Uso.

7. O QUERSABER não se responsabilizará por eventual erro nos dados fornecidos pelos fornecedores e/ou estabelecimentos parceiros.

8. O Clube de Vantagens e seu Termo de Uso poderão ser alterados, suspensos ou cancelados pelo QUERSABER, mediante comunicação destinada a todos os seus clientes participantes através do site www.quersaber.com.br, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo, a exclusivo critério do QUERSABER.

9. A participação no Clube de Vantagens não gerará aos clientes do QUERSABER nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Termo de Uso.

10. Este Termo de Uso estará à disposição dos clientes do QUERSABER no seu ambiente especial, localizado no site http://www.quersaber.com.br.

11. A participação no Clube de Vantagens implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Termo de Uso.

12. O Cartão de Vantagens QUERSABER terá a validade de 1 ano após a aquisição e após esse período o cliente poderá ou não renová-lo, caso deseje renovar, após o pagamento de uma nova taxa, receberá um outro cartão com data revalidada para mais um ano.

12.1 Não havendo renovação, o cancelamento será automático.

12. O Clube de Vantagens QUERSABER independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei nº 5.768/71.