Esta página é dedicada a solucionar problemas e tirar dúvidas. Assumimos o compromisso de mantê-la atualizada a medida que mais funcionalidades forem desenvolvidas e/ou mais dúvidas levantadas. Contudo aqui já estão descritas as ajudas básicas iniciais para que você se sinta seguro em utilizar todos os recursos e benefícios da rede.


Pessoas físicas devidamente cadastradas ao clube de vantagens Quer Saber, interessadas em adquirir produtos ou serviços de algum parceiro, tendo como expectativa algum diferencial vantajoso de compra.

Empresas devidamente cadastradas ao clube de vantagens Quer Saber, interessadas em vender, com algum diferencial vantajoso para o comprador.

Todos os Afiliados recebem um cartão fidelidade, que lhes permite se apresentar ao parceiro e receber descontos e/ou vantagens, o cartão deverá ser apresentado na hora da compra. Além disso o sistema vincula este cartão ao CPF do afiliado, o que permite sua imediata identificação.

A lista atualizada de parceiros estará sempre disponível por meio do site www.quersaber.com.br e é exclusiva aos afiliados.

Pessoas físicas que pretendem se afiliar ao Clube de Vantagens Quer Saber, deve acessar o site www.quersaber.com.br, preencher seu cadastro, efetuar o pagamento do boleto e aguardar até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do boleto, o recebimento do cartão de vantagens no endereço informado.

O Afiliado ao adquirir algum produto ou serviço de um parceiro, se identifica apresentando o Cartão de Vantagens QUERSABER e recebe o desconto, benefício ou vantagem, ali mesmo, sem burocracia.

Você pode apresentar seu CPF ou o cartão de afiliado no momento da compra.

O cartão deve ser apresentado na hora da compra/pagamento para que você obtenha as vantagens oferecidas. O estabelecimento poderá ou não aceitar a reivindicação posterior e isso será uma decisão de sua gerência, não havendo obrigatoriedade de concedê-las.

O Clube de vantagens precisa produzir o cartão do Afiliado, iniciando todo um processo de logística de comunicação e inclusão, garantindo que todos os parceiros recebam esta atualização. Além disso toda estrutura computacional e pessoas envolvidas são mantidos a partir destes recursos.

Ao efetuar o pagamento do boleto, o sistema bancário nacional, regido por normas rígidas do banco central, tem um prazo de até 2 dias úteis para informar ao banco que gerou o boleto a quitação do mesmo. Assim a validação de pagamento só pode ocorrer após este período.

O processo de produção e vinculação do mesmo ao sistema é uma atividade que envolve validações e premissas de segurança, para garantir o sigilo e confiabilidade dos dados. A integração dos sistemas da rede de parceiros também está contemplada neste período. Por fim há o sistema logístico efetuado pelos correios, para entrega do cartão no endereço informado.

Ao divulgar o clube de vantagens para seus amigos você está contribuindo para o crescimento da rede, aumentando o seu próprio poder de vantagens e benefícios, pois isso fomentará novas entradas de empresas, retornando para você mesmo em outros fornecedores lhe concedendo também descontos, vantagens ou benefícios.

O público do Quer Saber é diferenciado, são pessoas capazes de tomar decisões e buscam benefícios tangíveis. A comunicação direta com este público pode agregar valor tangível e intangível ao seu negócio, potencializando a sua marca por meio da visibilidade segmentada e geo-referenciada, somado a isto um perfil assertivo com excelente efetividade.

Atualmente o Distrito Federal está se desenvolvendo com as vantagens desta solução. Em breve mais estados da federação estarão sendo também beneficiados. Volte sempre a nos visitar para acompanhar esta evolução e se manter atualizado.

O Parceiro ao assumir o compromisso da oferta, tem obrigação moral, ética e legal para com os descontos, vantagens e benefício anunciados. Assim é de sua inteira responsabilidade a garantia da entrega de benefícios, descontos e/ou vantagens ofertados.

Você pode nos comunicar sobre qualquer inoperância técnica, funcional ou processual. Estamos interessados ainda em sua experiência como usuário, pois isso garante a qualidade e crescimento da rede. Suas indicações entre amigos e familiares certamente potencializará o clube e como efeito bumerangue você também se beneficiará. Além disso você pode ainda curtir nossa página, comentar e compartilhar nossos posts e se relacionar conosco por meio dos canais sociais.

O clube de benefício Quer Saber busca sempre se desenvolver e oferecer cada vez mais vantagens aos seus afiliados. Estes regulares desenvolvimentos precisam ser comunicados aos filiados, e para isso utilizamos os meios de SMS, PUSH e E-MAIL para garantir que você receberá o mais breve possível, alguma notificação ou informação relevante e de seu interesse.

Pergunte o motivo da recusa e comunique-nos imediatamente por e-mail para o endereço quersaber@quersaber.com.br. No entanto isto só acontecerá em caso de engano de algumas das partes, pois, as promoções nos são formalizadas pelo próprio estabelecimento.

O Parceiro é o responsável pelo produto e/ou serviço. As entregas dentro do custo, prazo e qualidade são uma obrigação ética, moral e legal deste fornecedor. Sua venda, bem como as garantias pós-venda previstas em lei são mantidas em sua totalidade. O Quer Saber pode inclusive punir o Parceiro, retirando-o do hall, impedindo-o de se relacionar, por nossa curadoria, caso identifique que seja necessário, e ir até a extensão máxima da lei para punir, caso isso seja identificado como tal.

Sim! Suas sugestões são sempre bem vindas. O que pedimos neste caso é que se considere o volume de parceiros avaliados diariamente, bem como a convergência de interesse coletivo para o tema. Mas garantimos que todas as indicações são avaliadas e consideradas.

Você receberá um e-mail lembrando do término da validade e poderá ou não renová-lo, caso deseje renovar, após o pagamento de uma nova taxa, receberá um outro cartão com data revalidada para mais um ano.

Não havendo renovação ele será automaticamente cancelado.

Caso a ajuda procurada não tenha sido identificada acima, por favor, não hesite em nos contatar. Teremos o maior prazer em lhe atender.

Mais informações, fale conosco.